quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Caminhos

É o mesmo caminho com uma nova direção. As expectativas são outras. Em um simples bocejar os anos passam, a vontade aumenta, a realidade fica utópica demais para um futuro tão concreto e previsível. É tudo gelado e mórbido, e lá fora a temperatura derrete asfaltos, corações e expectativas. O interior é frio e lá fora é Saara, fornalha e um enorme imaginário.
As escolhas, o esperar e a vontade matam aos poucos. É o mesmo caminho com novas fachadas. Tudo correto e planejado. Quero grafites, arte, criatividade. As pedras estão desgastadas. Os tijolos gritam socorro. Tudo está lindo e parado.
 É o mesmo caminho com novos rumos. Trilhas traçadas para um ponto final. Um ponto sem fim. Um ponto cheio de reticências. É certo. É obstáculos e parênteses. É errado.  Nada é certo e errado.
O caminho é o mesmo. A rota ensina e repete. A escolha é sua. Já não existem placas de aviso ou semáfaros. Você continua a viagem. Tudo não passa de desaprendizado, molequices e travessuras. O mundo é careta. Eu sou careta. Os grafites retornam à minha imaginação.
É o mesmo caminho exigindo por uma direção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário