terça-feira, 14 de abril de 2009

Voltei.



Sabe aquele famoso preto ou branco? Não consigo ver tonalidades de cinza , não consigo ver os "se's" dos outros. Só os meus ,e já é o bastante.


Vivendo e ficando mais egoísta . Sustentar meu ego já é um fardo bem pesado e me ocupa muito tempo . Sem paciência e saco pra pensar em outra coisa fora o meu próprio umbigo.


_ E assim caminha a humanidade _ como diz Lulu.


Tenho tentado me entender. Juro. Olho lá dentro, no fundo. Bem no fundo .Passo por artérias,confiro ossos,calculo batimentos cardíacos ,verifico pulsação. Enfim, me justifico.Me consolo. O problema é lá em cima. Concordo. Bem lá em cima onde se encontra freixes de axónios envolvidos em mielina.


Queria começar um blog sério, interessante , útil (nem que seja para passar horas inertes),postando jornalismo e suas variadas formas. Começando cada matéria com um lead diferente (usaria até mesmo o conceitual para treino) abusaria de metáforas ,excluiria os clichês e controlaria os caracteres. Mas não. Saio de um fotolog egocêntrico e cor de rosa que nada mais era que uma forma de publicar fotos e alimentar crises temperamentais. Crio um blog e aquela sabe? Continua com um blog com cara de flog _ já sem tom de rosa _ ( evolução) ,porém, em tons pasteis .Com as mesmas linguagens não verbais, com o mesmo temperamento e o mesmo egoísmo.











Um comentário:

  1. Que bom que voltou a escrever Paty!!
    Adorooo ler suas idéias!!!
    Estarei sempre por aqui!!

    Beijinhoss
    Vivi!!

    ResponderExcluir